sexta-feira, 17 de abril de 2015

Canos barulhentos estão com os dias contados.

Uma prática que vem se tornando cada vez mais comum e incomodando o sossego alheio é a colocação de barulhentos canos de escape em motocicletas. Os equipamentos conhecidos também como “descarga livre” ou “cano kadron” quando colocados nas motos fazem um estrondoso barulho incomodando a população que se sente impotente diante da prática abusiva, mesmo sendo previsto em lei que para se adulterar um veículo é preciso de autorização expressa do Departamento Estadual de Trânsito (Detran).
Em São João do Arraial, também tem sido muito comum os famosos rachas  e a utilização de motocicletas artesanais, montadas com peças de outras motos em sua maioria de leilões  e mesmo sem documentação alguma circulam livremente pela cidade. Agora com o reforço no efetivo policial muitos motoqueiros que ainda insistem em andar na clandestinidade estão sendo obrigados a enfrentar sérios problemas com a polícia, que tem apreendido nos últimos dias vários veículos que na maioria das vezes estava sendo conduzido por menores de idade.


 A população apoia e  espera que a polícia continue essa fiscalização rigorosa, pois os canos Sport que são colocados nas motos estão tirando o sossego de muita gente na cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OS COMENTARIOS AQUI POSTADOS SÃO DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DE SEUS AUTORES E NAO DO BLOG IMPERADOR DOS COCAIS